quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eae blz?

E aew, voltei e vou falando um pouco sobre o post que lançaram vou repassar ele aqui em português com muitas novidades interessantes:


Nós estamos sendo pontuais para o lançamento da 1.1 em 1º de Dezembro. O novo conteúdo está quase pronto e não falta muito agora para o teste final de bugs e balanceamento. Nós começamos a nossa primeira jogatina de testes para ter certeza que tudo está se encaixando direito, e está sendo ótimo!
Então, quais as novidades?


Os teasers que a gente postou até agora eram apenas a ponta do iceberg. Tem muito mais coisa à caminho. Temos 39 novos monstros, incluindo 4 bosses (chefões) novos. Temos 3 novos NPCs, todos esperando ser resgatados. E para os obcecados por itens, existem 222 novos itens, incluindo 4 conjuntos de armadura, e 21 acessórios.


Modo Hardmode.
Para começar o modo hard é bem direto. Vá para o submundo (inferno), se vingue do Guide por todas as vezes que ele deixou os slimes entrarem na sua casa, e destrua uma criatura gigantesca feita de partes de corpos, que vomita vermes e solta lasers pelos olhos. 


Quando esta tarefa simples for concluída, seu mundo vai mudar. Haverão novos desafios e inimigos mais fortes para você enfrentar. Você provavelmente vai morrer. Muito. E vai adorar fazer isso.




Começar um mundo novo, ou usar o meu antigo?
Tanto faz. Obviamente, se você quer ter a experiência completa, você vai querer começar do 0 em um mundo novo. Nós fizemos muitas melhorias no gerador de mundos, e existem um bocado de novas surpresas esperando para serem descobertas. Apenas preste atenção quando for para o subterrâneo, já que não dá para saber a que todos aqueles pressure plates estão conectados.




Pensamentos aleatórios.
Levou mais tempo do que eu esperava, mas esta atualização vai mudar completamente o jogo. O novo sistema de iluminação é muito mais leve para os olhos, e adiciona muito mais atmosfera para os vários biomas do mundo. Ser capaz de colocar itens no chão direto do inventário torna a tarefa de construir muito mais simples. O novo sistema de mecânica lhe permite criar alguns sistemas e armadilhas interessantes. Nós estamos todos ansiosos para o 1.1, tem coisa pra todo mundo!




Teasers.
Provavelmente não haverá mais teasers até que nós lancemos o trailer da 1.1, e eu acho que guardamos o melhor para o final.


Clique na imagem para ampliar.
Agora existe um sistema de zoneamento das casas dos NPCs. É bastante simplório, mas permite total controle sobre onde os seus NPCs moram, e ele até mesmo te indica se estiver faltando algum dos requerimentos do NPC.




Clique na imagem para ampliar.
Um dos recursos mais requisitados foi adicionado ao jogo: Bombas!
Depois de colocarmos isso no jogo, a primeira coisa que fizemos no server beta foi bombear lava do inferno para a superfície. Bons tempos! (Aqueles arqueiros na imagem são uns babacas...){olha aquele numero 1 no canto direito da imagem e também bem no meio embaixo}



Armas e acessórios agora têm condições aleatórias que melhoram seus atributos.


Isso funciona em ambos os sentidos, entretanto. Mas não se preocupe, já que um dos novos NPCs vai permitir que você reforge um item para mudar suas condições. (Por um preço.)



Unreal Megashark. Não é preciso falar mais nada..


Então o que virá DEPOIS da 1.1?
Espere ver uma atualização de Natal perto do dia 15 de Dezembro. Nós temos alguns itens festivos a caminho que com certeza vão te deixar no espírito natalino.


Nós também estamos muito felizes em anunciar que fizemos uma parceria com Head Up Games para lançar uma versão física de Terraria como edição de colecionador. Terá algumas coisas legais dentro, e até mesmo um item in-game especial! Falaremos mais sobre isso uma outra hora.


Não preciso mais dizer nada, não é mesmo?

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